Rodobruno Transportes

A Rodobruno Transportes tem como preceito fundamental trabalhar com fornecedores e parceiros de negócios idôneos, tratando-os sem privilégios, favorecimento ou discriminação de qualquer natureza. Assim, caberá aos profissionais que tratam dos contratos, fazer a análise prévia à contratação, mediante envio de formulário padrão, em que se verificará se os fornecedores compartilham dos princípios da Rodobruno. 

A Rodobruno respeita a legislação e as autoridades de todas as instâncias do governo. Qualquer relação com representantes e autoridades de órgãos públicos deve ser conduzidas de acordo com as leis e regulamentos aplicáveis, observando que não é permitido oferecer direta ou indiretamente, nenhuma forma de pagamento ou qualquer outro benefício à autoridade ou servidor da administração pública, seja esta federal, estadual ou municipal em troca de vantagens. O bom relacionamento, a transparência e o respeito são os pilares fundamentais em todas as operações e relações com empresas concorrentes. 

Sendo assim, a Rodobruno zela pelas leis da concorrência que regem o mercado, refutando toda e qualquer prática desleal como espionagem industrial, suborno, tráfico de influência ou outros meios escusos que servem para obter informações privilegiadas. O ambiente de trabalho deve ser sempre limpo, seguro e saudável, física e mentalmente. 

A Rodobruno Transportes zela por um sistema de prevenção de risco com promoção de treinamentos regulares sobre saúde e segurança, além de oferecer equipamentos de proteção coletiva e individual. 

A Rodobruno Transportes protege a legislação e o respeito ao próximo, bem como a promoção dos direitos humanos e a erradicação do trabalho forçado e infantil. No que concerne ao horário de trabalho, as horas semanais, descanso, intervalo e controle de jornada devem ser respeitados conforme a CLT, dentro do parâmetro negocial. A Empresa garante também o piso salarial da categoria, efetuando o pagamento de maneira adequada ao colaborador. As relações com os clientes devem ser pautadas pela cortesia e presteza através de um atendimento claro e eficiente. Em todos os casos deve-se buscar um relacionamento de longo prazo, sempre de acordo com as políticas comerciais e objetivos corporativos da empresa.

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